I made this widget at MyFlashFetish.com.

;
;
;

*** Deixe Aqui o seu Recadinho...***






;
;

***SEMENTES DE VIDA...***

Em muitos dias de ócio lamentei o tempo perdido.
Mas ele não foi de todo perdido.
O Senhor guardou em suas mãos cada instante da minha vida.
Escondido no coração das coisas,
ele estava alimentando as sementes
para que sejam rebentos os botões,
para que sejam flores e amadurecendo
as flores para que sejam frutos.
Eu dormia cansado no meu leito, indolente,
julgando que todo o trabalho tivesse cessado,
acordei de manhã e encontrei repleto de
milhares de flores o meu jardim.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Bom o grupo nova vida neste dia 04 de agosto não pode realizar o seu encontro semanal por motivos maiores, onde todas as participantes do grupo estão desde o dia 03 de agosto em um curso que foi disponabilizado pelo Instituto Maúa, com a formadora Luciane Santana ,que está nos ajudando ,de como podemos nos relacionar dentro de um grupo , dentro de uma associação que pretendemos formar futuramente, realizando mais um sonho onde será uma de nossas maiores conquistas e é claro continuar firmes e fortes e mais unidas.
Agradecemos a todos que visitaram nosso blog e avisamos que nos dias 07,08,e 09 de agosto estaremos reunidas com um mega evento que estara sendo relizado em nossa cidade onde vamos expor nossos trabalhos ao público , que com certeza vocês irão conferir ... ao vivo e a cores e também aqui no nosso blog!! vocês não podem perder...
Beijos... e um grande abraço a todos!!!!!
( GRUPO NOVA VIDA!!!)

Um comentário:

  1. Ola! amigos de remanso

    O google localizou seu blog no meu email,
    fiquei muito contente com o que ví, parabéns meninas os trabalhos são lindissimos, estou seguindo vocês, vou colocar no link do meu blog e gostaria que vocês me seguissem para nos tornarmos amigas e dividir esses lindos trabalhos.
    NB: se tiverem alguma dúvida quanto ao blog, posso ajudar www.mtgrazioli@gmail.com
    Bjos no coração e que o nossso mestre maior "Jesus" esteje sempre coladinho em vocês

    ResponderExcluir